domingo, 28 de Abril de 2024  11:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2014

Barra: “O que é que diriam os nossos munícipes se não estivesse a decorrer o enchimento" – Fernando Caçoilo.


Fernando Caçoilo admite que as obras na Praia Barra são um mal necessário. O presidente da Câmara de Ílhavo aproveitou a última ...

Fernando Caçoilo admite que as obras na Praia Barra são um mal necessário. O presidente da Câmara de Ílhavo aproveitou a última Assembleia Municipal para explicar o processo. Diz que a época balnear foi encurtada para permitir a realização do trabalho porque a segurança está em primeiro lugar.

"Das 15 praias previstas para enchimento pela Agência Portuguesa do Ambiente só a praia da Barra é que tem obra a decorrer. Isto tem sido fruto de muito trabalho da CMI no sentido de dar seguimento a um objetivo que se definiu. Isso é o mais importante. O que é que diriam os nossos munícipes se não estivesse a decorrer o enchimento" questionou o autarca.

O autarca voltou a garantir que Julho e Agosto serão meses de praia com abertura de época balnear prevista para o primeiro fim-de-semana de Julho.

"A partir de 5 de julho duas coisas podem acontecer: ou consegue suspender-se a obra ou, se isso não for possível, vai tentar-se confinar a obra no período da época balnear libertando toda a praia pelo menos até à zona do ´Sétimo Ano de Praia`. Toda essa zona até 5 de julho fica liberta”, esclareceu o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®